blog
Parada obrigatória para saber de tudo que acontece na Prodoeste. RSS
24 de Junho de 2010

Gerentes da Rede Prodoeste participam do 3º Encontro de Gerentes AMEP.

Nos dias 19 e 20 de junho, aconteceu no Hotel Balneário do Lago, no município de Capitólio, o 3º Encontro de Gerentes AMEP, com o tema Mutação (Muita Ação). Aproximadamente 70 gerentes e chefes de departamentos das empresas controladas pela AMEP, participaram do evento. O encontro teve como objetivo integrar e alinhar as estratégicas junto aos gerentes das empresas controladas pela AMEP, além de apresentar o novo planejamento estratégico da empresa. Os participantes assistiram a palestra ministradas pelo Presidente Arlindo de Melo Filho e pelo gerente geral da Prodeste Formiga Ruy Martins. No sábado a noite a atração ficou por conta dos mágicos Paul e Jack.




Leia mais

Compartilhar Compartilhar
Postado por prodoeste | 1 Comentário »
23 de Junho de 2010

Michelin é eleita a melhor empresa de pneus.

A Michelin foi eleita a melhor empresa em pneus de 2009, segundo pesquisa promovida pela revista Mais Diesel, com 342 empresas de transportes. O estudo, que ocorre a cada dois anos, tem o objetivo de apurar quais são as  indústrias e os distribuidores de autopeças e as montadoras de veículos  que oferecem os produtos e serviços melhor avaliados pelas empresas  de transportes. De acordo com a pesquisa, a Michelin lidera com 51,17%, a pesquisa ainda revela que a Michelin é líder também na preferência dos
varejistas (26,44%), segundo a publicação da Revista Mais Diesel de 2009.




Leia mais

Compartilhar Compartilhar
Postado por prodoeste | Sem Comentários »

Posto Prodoeste adere ao PIM 2010

Pelo segundo ano consecutivo o Posto Prodoeste em Formiga adere ao PIM 2010 – Plano Integrado de Marketing da Petrobras. O plano tem como objetivo alavancar as vendas e também proporcionar melhor atendimento no posto. O programa envolve treinamentos, divulgação em massa (rede nacional de televisão) e promoções com diversos brindes para colaboradores e clientes. No dia 22 de junho foi ministrado um treinamento com a instrutora Carla, o principal assunto foi o Check List que será cobrado com o intuito de buscar a excelência no atendimento.




Leia mais

Compartilhar Compartilhar
Postado por prodoeste | Sem Comentários »
18 de Junho de 2010

3º Encontro de Gerentes

Nesse final de semana acontecerá o  3º Encontro de Gerentes  das empresas controladas pela AMEP. O evento será no Hotel Balneário do Lago e tem como objetivo integrar e alinhar as estratégias junto aos gerentes das empresas e de departamentos.




Leia mais

Compartilhar Compartilhar
Postado por prodoeste | 2 Comentários »
  • Mercedes Benz
  • Petrobras
  • Michelin
  • Massey Ferguson