Prodoeste Patos de Minas marca a mudança para nova sede com a entrega de 18 ônibus.



01

No último sábado, dia 9 de dezembro, a Prodoeste realizou a entrega de 18 ônibus urbanos para a Viação Pássaro Branco. O evento marcou o início das atividades na nova sede da revenda, localizada às margens da BR-365, próxima ao Trevo da Pipoca. Depois de funcionar provisoriamente em uma das vias de acesso a Patos de Minas, a Prodoeste passa a atender seus clientes em suas novas instalações. A unidade ocupa uma área com 3.650 mil m² construídos e 20.000 m² de área pavimentada, e está completamente equipada para oferecer os melhores produtos e serviços a seus clientes.

“A rede Prodoeste se sente honrada em estar abrindo as portas de suas novas e modernas instalações. Assim nossos clientes da cidade e região terão o espaço que sempre mereceram para atendê-los. É um marco para todos.” comentou Vinicius Flausino, gerente de vendas.

Viação Pássaro Branco

Há 37 anos a Viação Pássaro Branco se dedica ao transporte publico de passageiros em Patos de Minas. Sempre focada em prestar um serviço que ofereça conforto e segurança, a empresa investiu R$ 6,5 milhões na aquisição de 18 chassis de ônibus Mercedes-Benz, sendo 3 para ampliação da frota.

Estes veículos estão em total sintonia com o foco da empresa em três pilares básicos: conforto, economia e preocupação com o meio ambiente. A Viação Pássaro Branco optou por veículos Mercedes-Benz em função de seus os motores modernos, com tecnologia que garante a redução da emissão de NOx  e material particulado, ou seja, mais uma prova do compromisso da empresa com a qualidade do ar.

03

Written by

No Comments Yet.

Leave a reply

You must be logged in to post a comment.