Ir para o conteúdo

Contrato de Manutenção

Os clientes de caminhões e ônibus da marca Mercedes-Benz, que contam com o “Contrato de Manutenção de Fábrica”, têm suporte total para as revisões, manutenções e reparos periódicos. Com isso, podem focar exclusivamente o seu negócio, deixando para a Mercedes-Benz do Brasil e sua Rede de Concessionários a responsabilidade pela manutenção da frota. Dividido em duas categorias, o Contrato de Manutenção pode ser adquirido de acordo com o pacote de serviços mais adequado às necessidades de cada cliente: 

• Basic Service: inclui todas as peças, mão-de-obra e fluídos necessários para a revisão completa do veículo; 
• Full Service: inclui todas as peças, mão-de-obra, fluídos necessários para a revisão e manutenção corretiva do veículo. 

Por meio desse serviço, o cliente conta com atendimento em âmbito nacional, oferecido pela Rede de Concessionários Mercedes-Benz, 24 horas por dia, em qualquer dia da semana. Com paradas programadas, as revisões e manutenções têm prioridade na rede de concessionários para deixar o veículo mais tempo disponível para a sua atividade fim, convertendo em lucratividade para o cliente. Todo o sistema de cálculo de preços para o “Contrato de Manutenção” baseia-se no modelo do caminhão, tipo de serviço, tipo de carga transportada, implemento e quilometragem percorrida. Com essa sistemática, o preço é personalizado de acordo com o perfil do cliente.