Ir para o conteúdo

Ônibus

A Mercedes-Benz coloca toda a sua experiência e o que há de mais avançado em recursos tecnológicos a serviço do mercado de ônibus. Tudo começa no Centro de Desenvolvimento Tecnológico, o maior mantido pelo grupo fora da Alemanha e pioneiro no Brasil para o setor de veículos comerciais, sendo hoje o centro mundial de desenvolvimento de chassis para ônibus no grupo.

A empresa disponibiliza para o mercado 20 modelos de chassis nos segmentos de micro-ônibus, ônibus urbano e ônibus rodoviário, que são fabricados em uma moderna e exclusiva linha de produção e são implementados por empresas especialistas em carroçarias.

Além disso, há uma Central de Distribuição de Peças que conta com mais de 60 mil itens. Assim, os veículos, agregados e peças de reposição Mercedes-Benz compõem a mais completa linha para ônibus do País.

A linha de ônibus da Mercedes-Benz recebeu a exclusiva tecnologia BlueTec, que atende a norma Proconve P7 e ainda traz outros benefícios, como maior durabilidade do motor, maiores intervalos de troca de óleo do motor, maior torque, potência e economia de combustível.