Prodoeste conquista Prêmio Ouro pelo Programa StarClass da Mercedes-Benz

A Prodoeste recebeu a certificação OURO no Programa Star Class da Mercedes-Benz 2019. A certificação incluiu todas as 7 filiais e segmentos em que a empresa atua. A cerimônia ocorreu no Centro de Convenções Royal Palm Hall, em Campinas/SP. Na oportunidade, a empresa recebeu ainda os prêmios Cliente Satisfeito e Responsabilidade Ambiental, com projetos específicos desenvolvidos internamente.

Estiveram presentes à premiação, o diretor presidente, Arlindo de Melo Filho, o diretor comercial, Ênio Domingues, o coordenador de Marketing e responsável pelo projeto Cliente Satisfeito, Rafael Xavier e o gerente geral de Controle e coordenador de Qualidade da Rede Prodoeste, Ruy Martins.

O Programa Star Class foi criado pela Mercedes-Benz em 2006 e desde então, a Prodoeste conquistou a classificação OURO por 14 anos consecutivos. Este também foi o segundo ano seguido em que a empresa conquistou os prêmios Cliente Satisfeito e Responsabilidade Ambiental, premiações paralelas ao Star Class.

Segundo Ruy Martins, ao longo do ano, e realizado um acompanhamento mensal, com auditoria duas vezes pela Mercedes-Benz em três quesitos: Identidade Corporativa e Instalações, Avaliação de Processos e Indicadores de Desempenho, que envolve Atendimento ao Cliente, Excelência Operacional e Performance. Para ser classificado como Ouro, é preciso atingir um alto desempenho e uma pontuação de pelo menos 90 pontos em um total de 100.

Esta certificação é resultado do comprometimento de todas as equipes de colaboradores das sete concessionárias da Rede Prodoeste”, afirma. “Ela e o reconhecimento de um trabalho bem feito, mas também a responsabilidade de continuarmos atendendo bem nossos clientes, oferecendo um serviço com alto padrão de qualidade e um desempenho acima da média”, finalizou.